sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ultimas

Gente amada gostaria de deixá-los por dentro do que esta acontecendo com o nosso ministério, após um tempo de silencio ouvindo e buscando a Deus, quero deixar registrado aqui que tenho a vitoria em Cristo certo de que estou no centro da vontade do Pai ai vai as novidades:
Apos uma pré produção de quase um ano o repertorio esta pronto e estamos com 20 horas de gravação no estúdio da gravadora ACIT, aqui em Porto Alegre. Estamos gravando algumas canções inéditas, outras versões algo novo da parte de Deus, com as bases todas prontas e com os seguintes músicos até aqui, Daniel kbeça na bateria, Giba contra baixo, e Saimon keybord. Os arranjos, direção e produção musical do meu parceiro Peu.
Amados e queridos irmãos estou de volta, com todas as forças renovadas, maduro e ciente a cada dia que a gloria pertence a Deus, quero que todos saibam que SOU FILHO DE DEUS e sendo filho me torno um servo para toda a igreja no Brasil e no mundo, estou ardendo de paixão por esse Jesus por isso esta obra que estamos gravando leva o titulo Paixão Por Sua Presença e em breve estará disponível para todos os apaixonados por Jesus. Paz e Graça a todos.

Jean Charliston

domingo, 26 de abril de 2009

retorno

gente amada, descupe pelo tempo que fiquei afastado, mas estou de volta com todas as foças, e queles que estavam orando e torcendo por mim, quero lhes dizer que estou finalizando o tão sonhado e falado CD com o titulo Paixão. e dentro d e poucos dias estrei postando as fotos e os estudos sobre louvor e adoração que deus os abençoes fique em paz .

rretorno

Gente amada

jean charliston